O Projeto

O Projeto Fragmentado é uma grande reunião de ideias criadas por estudantes de jornalismo que moram em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A equipe é composta por fotógrafos, repórteres, publicitários e videomaker. O Fragmentado é a junção de tudo que compõe o universo cultural. Nos orgulhamos de dedicar essas linhas a trabalhos que mostram a importância da arte.

O projeto de jornalismo cultural e independente foi criado no mês de junho de 2014 a partir da falta que sentimos de encontrar veículos ou ferramentas na internet para divulgar e, ampliar, projetos artísticos alternativos que encontrávamos na nossa cidade, e também do país inteiro. Com o intuito de ampliar o espaço virtual-cultural criamos um site que é semanalmente alimentado por notícias e reportagens.

Nossos objetivos são claros: divulgar o trabalho de artistas independentes que sentem necessidade de ter um espaço de divulgação, além de prestigiar eventos de grande porte. Queremos apoiar trabalhos que tragam a nossos leitores reflexões sociais, com trabalhos colaborativos que sejam desenvolvidos por/para a comunidade. Não temos o objetivo de ser uma plataforma de críticas, mas sim de reconhecimento. 



QUEM SOMOS NÓS?