Parabéns Quintana, muito obrigado!

07:38

Por L.F. Nando Donel

Mário Quintana completaria 109 anos. Foto da internet
Tem um lugar onde a loucura boa impregna no seu âmago e trás uma inspiração que logo é refletida em palavras solitárias, que juntas formam mais do que frases ou texto, cria-se um sentimento que anseia em ser espalhado para o mundo.
 
É assim que me sinto ao visitar meu lugar preferido em Porto Alegre, o lugar onde a inspiração nasce sincera e a beleza das palavras criam um significado que me gratifica em propagar. Um fã que se apaixonou pelas palavras do gênio que hoje faria aniversário, se apaixonou ainda mais pelo lugar onde ele ficou eternizado e como se não bastasse o bem estar que trás, virou uma escola da arte, onde podemos apreciar os novos talentos que surgem diariamente.
 
A arte agradece esse grande artista, e inspirados nele outros jovens sonham em viver da literatura. Eu fico sentado no chão com um caderno apoiado a perna, uma caneta que dança na folha suja de café, respirando o ar da inspiração que permeia esse lugar único, e o sonho de levar aquelas palavras para o mundo reflete no brilho do olhar azul que fixa no balanço solitário da caneta.

Você pode gostar de ler

0 comentários